RCB/TuneIn
Quarta, 23 Ago 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BOMBEIROS COMBATEM AS CHAMAS EM LOURIÇAL DO CAMPO
Rádio Cova da Beira
Cerca de centena e meia de bombeiros combatem o inc√™ndio que deflagrou esta madrugada, √†s 01:27H, em Louri√ßal do Campo, concelho de Castelo Branco. V√°rias corpora√ß√Ķes est√£o no local. O inc√™ndio tem uma frente activa.
Por Paulo Pinheiro em 13 de Aug de 2017

Para além dos 150 operacionais, estão também no combate às chamas cinco meios aéreos, e 42 meios terrestres. Este é uma das sete ocorrências, que a esta hora,mais preocupam as autoridades. As restantes estão localizadas nos concelhos de Coimbra, Tomar, Ferreira do Zêzere, Alvaiázere, Cantanhede e Mealhada.

De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil, neste momento, o distrito de Castelo Branco regista oito incêndios que mobilizam 233 operacionais, 63 viaturas e cinco meios aéreos.

Em Portugal Continental, a ANPC regista 211 ocorrências  onde se encontram 3597 bombeiros, 1078 meios terrestres e 30 meios aéreos.  

 

No distrito de Castelo Branco, a Autoridade Nacional de Proetcção Civil assinala ainda um caso de afogamento, às 10:41H deste domingo,em Penha Garcia, freguesia de Idanha-a-Nova. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados