RCB/TuneIn
Terça, 17 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO VALE A PENA ATAQUE PESSOAIS”
Rádio Cova da Beira
Depois do presidente da junta de freguesia de Castelejo (Fundão) ter respondido ao PS do Fundão (ver noticia em http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/40022), a presidente da concelhia socialista do Fundão afirma não querer alimentar polémicas e assegura que “o PS não vai entrar neste tipo de ataques”.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Aug de 2017

Conceição Martins não aceita a acusação de “partidarite aguda” feita pelo autarca de Castelejo e começa por recordar que Paulo Infante é presidente da junta eleito nas listas do PS

“ Há quatro anos ele foi o candidato do PS. Ficou muito ofendido porque a nossa candidata se referiu à atitude que ele teve, assim como a sua equipa, como prostituição política, intelectual até, no sentido de pessoas que estão ao serviço de quem dá mais, mudam conforme o jeito e o momento. Tanto assim é que Paulo Fernandes disse há dias, nos microfones da RCB que as candidaturas que apoia como independentes obviamente têm todas o cunho do PSD na medida em que ele é candidato do PSD”.

Em relação à situação e um familiar do candidato do PS ter no Castelejo ter uma habitação em ruina

“Muito me espanta que agora seja um problema. Enquanto presidente da junta só tem que notificar os proprietários para agir em conformidade. Se até gora isto nunca foi problemas e agora é que passou a ser, mais uma vez só podemos analisar do ponto de vista daquilo que já disse que é o de esclarecer. Diz também (presidente da JF de Castelejo) que o candidato do PS não é conhecido, o André Prata tem família no Castelejo e na Enxabarda já o vi no Açor, portanto não é alguém que está escondido. O ser desconhecido é um falso argumento”.

Para a líder da concelhia do PS do Fundão “não vale a pena entrar com ataques desta forma às pessoas, nós não vamos entrar nisto. Esta resposta teve que acontecer para clarificar mas para além disto ficamos com a elevação de uma campanha eleitoral que se pretende no âmbito das ideias, projectos, daquilo que é para desenvolver a freguesia de Castelejo onde todos são importante e todos contam”, concluí.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados