RCB/TuneIn
Terça, 17 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“MÉRITO É A ÚNICA CONDIÇÃO NA ELABORAÇÃO DAS LISTAS”
Rádio Cova da Beira
A JSD da Covilhã vem, em comunicado, congratular-se pela representação de jovens nas listas para as eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro naquele concelho. De acordo com os jovens social democratas “foi feito o maior esforço de renovação e rejuvenescimento de candidatos de sempre”.
Por Nuno Miguel em 11 de Aug de 2017
Neste comunicado, o presidente da JSD da Covilhã sublinha que “65 lugares nas listas da coligação «Vontade de Mudar» entre o PSD e o PPM são preenchidos por jovens até aos 30 anos, representando uma das maiores representação juveniis em listas autárquicas do PSD Covilhã no Portugal democrático”. Para João Matias “mesmo sem pedirem lugares, os jovens viram o seu mérito reconhecido e esta é a prova que a única condição a ter em conta na elaboração de listas é o mérito, o trabalho e o reconhecimento social. Não a idade, o género, a filiação partidária ou o servilismo às causas dos barões em detrimento dos problemas da juventude”.
O líder da concelhia da juventuide social democrata covilhanense acrescenta que o númerro de jovens que integram as listas “poderia ser alcançado apenas com a inclusão maciça de jovens nos últimos lugares ou até como suplentes, como se verifica um pouco por todo o país. No entanto, a JSD Covilhã e os jovens que integram as listas do movimento «Vontade de Mudar» foram mais uma vez a exceção” contando com um membro em lugar efectivo à câmara e cinco na lista da assembleia municipal.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados