RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: CANDIDATURAS À CÂMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
São quatro as candidaturas à câmara municipal de Penamacor nas próximas eleições autárquicas. O movimento de independentes “Penamacor um Concelho no Coração”, PS, CDU e CDS/PP e três à assembleia municipal.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Aug de 2017

À CÂMARA MUNICIPAL

 

O movimento de independentes “Penamacor um concelho no coração” é liderado por Domingos Torrão seguem-se Filipe Batista, Mónica Ramos, Luís Teodósio Figueira e Eduardo Geraldes.

A lista do Partido Socialista é encabeçada por António Beites, Manuel Joaquim Robalo, Ilidia Cruchinho, Sandra Vicente e Anabela Campos.

A Coligação Democrática Unitária apresenta como número um da lista Ana Paula Pires seguida de Carlos Birra, Rui Serraninho, Serafim Marques, e Susana Patrício Marques.

O CDS/PP tem como cabeça de lista António Tavares Proença, Filipe Mouta, António Mendes, Maria Matos Proença e José Brandão Teixeira.

 

À ASSEMBLEIA MUNICIPAL

 

O movimento de independentes “Penamacor um concelho no coração” apresenta como número um Manuel Lopes Marcelo, seguem-se Luís Teodósio Figueira e Rogério Silvestre Cruz.

Vieira Pires lidera a lista do Partido Socialista acompanhado de Francisco Abreu e Guida Leal.

A Coligação Democrática Unitária apresenta em primeiro lugar Serafim Marques, em segundo Carlos Birra e na terceira posição Regina Luís”.  

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados