RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DOMINGOS TORRÃO REGRESSA A PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
Domingos Torrão é de novo candidato à presidência da câmara municipal de Penamacor. O ex-autarca, eleito entre 2001 e 2005 como independente apoiado pelo PSD, e entre 2005 e 2013 pelo Partido Socialista, volta a ser candidato independente contra a candidatura socialista do actual presidente da câmara António Beites.
Por Paula Brito em 02 de Aug de 2017
 

Sob o lema “Penamacor no coração” Domingos Torrão diz que recebeu incentivos de muitas pessoas e que não podia virar as costas “num momento tão difícil para as nossas terras”.

Na página do facebook “Penamacor no coração” Domingos Torrão diz que se trata de uma candidatura “livre e independente”, onde cabem todas as pessoas “independentemente da cor política” e garante que colocará a sua experiência autárquica e saber ao serviço do desenvolvimento daquele território.

Contactado pela RCB, Domingos Torrão confirma a candidatura independente que tem o apoio do PSD, remete declarações para depois da entrega das listas em tribunal, mas garante que tem candidatos em todas as freguesias do concelho sendo que, Lopes Marcelo irá encabeçar a lista à assembleia municipal, um órgão que já presidiu eleito pelo PS.

Há ainda dois candidatos que, pese embora já terem sido anunciados pelo PS e terem subido ao palco na apresentação da candidatura de António Beites, irão agora pela lista “Penamacor no coração”. António Geraldes actual presidente da junta de Aranhas e António Pinto, actual autarca de Pedrógão de S. Pedro são os protagonistas da viragem.

Quem também está de regresso à vida política activa é António Cabanas, que foi vice presidente de Domingos Torrão, e vai liderar a lista do movimento à freguesia de Meimoa, de onde é natural.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados