RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“QUEM DÁ O QUE PODE A MAIS NÃO É OBRIGADO”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira rejeita as críticas de que a câmara da Covilhã não atribuiu qualquer apoio à equipa de futsal masculina da AAUBI que se deslocou à Turquia para disputar o campeonato da europa da modalidade e onde acabou por se sagrar vencedora do torneio.
Por Nuno Miguel em 29 de Jul de 2017
Na última reunião pública do executivo o autarca foi confrontado pelas bancadas da oposição sobre a ausência de um apoio financeiro à equipa. Críticas injustas, refere o autarca “nós fizemos aquilo que habitualmente fazemos com todas as equipas que se deslocam ao estrangeiro; custeamos o transporte de e para o aeroporto. É verdade que os responsáveis se dirigiram ao meu adjunto e a quem solicitaram um apoio de 20 mil euros para custear a viagem na sua totalidade mas imediatamente ele disse que não havia disponibilidade para fazer face a essa necessidade atendendo à situação de limitações financeiras que temos vindo a enfrentar”.
O presidente da câmara da Covilhã acrescenta que o apoio dado à equipa de futsal da AAUBI “está perfeitamente definido num protocolo que foi celebrado entre a câmara da Covilhã e a associação académica e onde também está envolvido o grupo desportivo da Mata que apoia não só esta equipa como todo o futsal. É certo que foi um apoio de cinco mil euros para a época mas não pode ser esquecido. É certo que queríamos ir mais longe mas como diz o povo quem dá o que pode, a mais não é obrigado”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados