RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TERMAS DE UNHAIS ABREM PORTAS ESTE FIM DE SEMANA
Rádio Cova da Beira
As termas de Unhais da Serra, a funcionar no H2 Hotel, em Unhais da Serra, abrem portas este fim de semana a um conjunto de actividades gratuitas que o projecto Termas Centro está a promover até final de Novembro nas 22 estâncias termais da região centro.
Por Paula Brito em 28 de Jul de 2017

“Este é um projecto co-financiado pela União Europeia  que visa como reforçar a competitividade turística das termas da região centro. É de referir eu todas as actividades que vão acontecer este fim de semana nas termas de Unhais da Serra são actividades de entrada livre”, explica a coordenadora das Termas Centro Guida Mendes.

A primeira actividade é um passeio pedestre interpretativo. Quem quiser participar deve comparecer às 9h 30m, deste sábado, na recepção do Hotel H2O em Unhais da Serra, “com um percurso interpretativo pelas canadas do vale glaciar da Alforfa, será um passeio de cerca de 4 quilómetros com a duração de 2h 30m, todos poderão participar mas recomendamos que tragam roupa e calçado confortável, água, chapéu e protector solar”.

Para além da oferta de uma experiência termal aos participantes, sujeita e limitada nas inscrições, haverá durante a tarde um workshop de degustação, uma prova de vinhos e jogos interactivos durante todo o dia “os jogos irão estar espalhados pelos diversos jardins do H2 Hotel, são jogos dinâmicos que têm entretido miúdos e graúdos, ainda no sábado à noite haverá um concerto, às 21h 30m, no lounge bar do hotel do duo Medeiro Lucas que oferece uma nova perspectiva da música portuguesa, eles vão oferecer-nos uma celebração da cultura lusitana.”

As actividades terminam no domingo durante a manhã com a apresentação de um divertida peça de teatro no relvado da piscina, pela companhia Compinchas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados