RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: COLIGAÇÃO APRESENTA CANDIDATO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
No dia em que completou 38 anos sob a conclusão da sua licenciatura em medicina, João de Deus Lopes apresentou a sua candidatura à presidência da assembleia municipal da Covilhã com a sigla do movimento “Vontade de Mudar”.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2017
O cabeça de lista da coligação entre o PSD e o PPM mostra-se convicto da vitória nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro e refere que “foi com um orgulho imenso que recebi o convite da parte do candidato À câmara para o acompanhar nesta luta e depois de um período de reflexão acabei por aceitei. Penso que é a altura de dar um pouco mais de mim à Covilhã. Faço-o sem sacrifícios e é algo que vou fazer com gosto”.
Caso seja eleito para a presidência da assembleia municipal da Covilhã, João de Deus Lopes promete ter uma postura intransigente da defesa dos interesses do concelho e uma fiscalização muito próxima do trabalho do executivo “uma das funções da assembleia municipal é fiscalizar a actividade da câmara e o Marco Baptista sabe que não vai passar impune. Vamos fiscalizá-lo mais do que outros partidos podem fazê-lo. Eu já dei provas disso quando fui presidente de uma assembleia de freguesia durante 24 anos e o presidente da junta me disse várias vezes que foi mais atacado por mim do que pelos eleitos da oposição”.  
A apresentação pública das listas à câmara, assembleia municipal e juntas de freguesia da coligação “Vontade de Mudar” vai ser feita na próxima segunda-feira, a partir das 21:00, numa festa comício que decorre em Vale Formoso. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados