RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS APRESENTA CANDIDATA À UNIÃO DE VALE DE PRAZERES E MATA DA RAINHA
Rádio Cova da Beira
Paula Leal é a candidata do PS à União de freguesias de Vale de Prazeres e Mata da Rainha. Tem 34 anos, é engenheira civil, e há quatro anos integrou as listas do PS tendo sido membro da assembleia de freguesia. Um cargo que abandonou há um ano e meio por questões profissionais. Paula Leal decidiu avançar com uma candidatura que não é contra ninguém.
Por Paula Brito em 27 de Jul de 2017

 “É uma candidatura construtiva que pretende deitar mãos à obra, desenvolver, promover e possibilitar a projecção da União de freguesias com meios que existem, coisa que neste momento não acontece. Prometemos ser activos na criação de condições e fixação de novas famílias e empresas”.

Conceição Martins, presidente da concelhia socialista, enalteceu as qualidades da candidata “empreendedora, com intervenção cívica, que faz tudo por inteiro, decidiu disponibilizar-se para o trabalho autárquico nesta grande freguesia, essencialmente agrícola, muito dispersa” e também com muitas necessidades básicas por satisfazer, frisou a candidata à união de freguesias de Vale de Prazeres e Mata da Rainha que deixa desde já uma garantia à população “tudo farei para desenvolver a freguesia, junto do município serão reportadas as necessidades básicas, neste momento temos aldeias que têm muito défice no abastecimento de água, temos aldeias sem saneamento o Catrão, Póvoa Palhaça, Quintas da Torre, temos necessidades básicas, temos pessoas em pobreza devido à idade, pessoas novas, temos muitos emigrantes a quererem radicar-se nestas sete anexas”.

Na próxima segunda-feira é anunciada a candidatura que o PS apresenta em Alpedrinha.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados