RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ANABELA FIENS AVANÇA NA FATELA
Rádio Cova da Beira
A actual presidente da assembleia de freguesia é candidata independente à presidência da junta de freguesia da Fatela nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2017
Há vários anos ligada ao movimento associativo da aldeia, Anabela Fiens decidiu candidatar-se pela primeira vez à presidência da junta com o objectivo de contribuir para o desenvolvimento da Fatela “é a primeira vez que vou encabeçar uma lista à junta de freguesia mas sempre estive na aldeia e ligada aos seus diversos movimentos, nomeadamente em termos religiosos e culturais. Depois deste mandato como presidente da assembleia entendi que estavam reunidas as condições para avançar e a população sabe que, caso seja eleita, irei dar o meu melhor em prol da Fatela”.
A candidata remete para mais tarde a apresentação dos principais projectos que pretende concretizar durante o mandato. No entanto Anabela Fiens sublinha que a Fatela necessita de recuperar a sua confiança “as pessoas vão ter de sentir confiança porque eu fui sempre uma pessoa que estive presente. Conheço as necessidades da aldeia, as metas que temos que atingir e os projectos que importa concluir. Temos uma equipa que conhece bem o que a Fatela precisa e queremos trabalhar sempre para satisfazer as necessidades das pessoas”.  
Agostinho Nogueira e João Caetano são os restantes elementos que integram a equipa executiva desta lista. A apresentação de todos os nomes assim como do programa eleitoral será feita publicamente durante o mês de Agosto.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados