RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NOÉMIA RAMOS AVANÇA NO ALCAIDE
Rádio Cova da Beira
Professora na Escola Profissional do Fundão, a candidata do PS à junta de freguesia do Alcaide explicou, na habitual conferência de apresentação dos candidatos na sede da concelhia, os motivos que a levaram a aceitar este desafio.
Por Paula Brito em 26 de Jul de 2017

Outras da categoria:

“Candidato-me para lutar, em todas as frentes, por um Alcaide mais solidário, mais desenvolvido, mais atractivo e mais valorizado. Gosto imenso da aldeia onde nasci e onde resido mas apercebo-me que o Alcaide está em declínio e é necessário um trabalho de agregação para contrariarmos a tendência de desertificação, para que a localidade crie condições para a fixação de pessoas.”

Noémia Ramos lidera um projecto “para todos”, refere a candidata do Partido Socialista que entende que o Alcaide precisa de mais a ambição, a vários níveis “ao nível social, cultural, económico, ambiental e desportivo. Precisa de construir outro futuro. Precisa de se renovar. Temos que ouvir a sociedade civil, ao alcaidenses, dar-lhes voz e atenção. Só assim poderemos construir um verdadeiro discurso de mudança, que seja coerente, com ideias novas e com convicções, que arraste todos unidos em torno de um renovado projecto para a aldeia”.

As qualidades da candidata foram enaltecidas pela presidente da concelhia socialista, Conceição Martins “é uma mulher empreendedora, activa, com intervenção cívica na sua comunidade, empenhada e com grande dinamismo”.

O Alcaide precisa de uma alternativa diz o PS que avança naquela aldeia com a candidatura de Noémia Ramos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados