RCB/TuneIn
Terça, 25 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD ESTAÇÃO: NÃO HÁ FUTEBOL SÉNIOR ESTA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
A decisão está tomada. A Comissão Administrativa da AD Estação da Covilhã optou, por falta de verbas, não participar no Campeonato Distrital Sénior da AF Castelo Branco, temporada 2017-2018. A notícia foi avançada à RCB, no final da assembleia geral realizada ontem, na qual os 15 sócios presentes aprovaram também por unanimidade o relatório e contas de 2016, com saldo positivo em €14 mil.
Por Miguel Malaca em 25 de Jul de 2017

No decorrer da reunião magna de associados, foi ainda aprovado por unanimidade o orçamento para a nova época no valor de 142 mil euros.

O clube covilhanense que espera receber em breve da Câmara Municipal da Covilhã 48 mil euros relativos ao apoio às actividades do ano em curso, conseguiu em 2016 amortizar 40 mil euros à dívida que tem para com os bancos, num passivo total que que nesta altura se cifra em 846 mil euros. Numa altura em que estão a decorrer obras de requalificação no relvado sintético co complexo desportivo da ADE, seguidas de melhoramentos no sistema de iluminação(obra custeada pela FPF em 60 mil euros), a nova temporada irá começar só com futebol de formação(todos os escalões) em meados de agosto, princípio de setembro.

Associação Desportiva da Estação da Covilhã que vai entretanto a votos dia 24 de novembro.

Carlos Rebordão, actual líder da Comissão Administrativa do clube, já disse à RCB que "não serei candidato a presidente e espero que até lá, consigamos demover o anterior presidente Vitor Rebordão, a voltar a candidatar-se para o biénio 2017-2019, pois se assim não for, e não houver mais candidatos, o clube até pode fechar em novembro". Referiu o dirigente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados