RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CARLOS PINTO P√ēE FIM A 43 ANOS DE MILITANCIA
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto vai entregar o cart√£o de militante do PSD dentro de dias. Quando entregar no tribunal as listas e assinaturas necess√°rias para apresentar a sua candidatura independente ¬ďDe novo Covilh√£¬Ē √† c√Ęmara municipal, entrega tamb√©m o cart√£o de militante ao presidente do partido.
Por Paula Brito em 24 de Jul de 2017

“Quando entregar as listas no tribunal vou entregar o meu cartão do PSD, encerrando uma carreira de muitos anos militante, eu não me reflicto hoje no PSD a nível nacional nem a nível local, porque não nos podemos esquecer que esta câmara também é do PSD, é absolutamente extraordinário que o candidato do PSD venha agora dizer mal desta câmara quando esteve lá a tempo inteiro e ainda está com um vereador que foi escolhido pelo PSD há quatro anos”.

Em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB o candidato agora independente que foi eleito quatro mandatos sempre com a sigla do PSD, coloca assim um ponto final a 43 anos de militância, “sem mágoa, se me disser se fui muito feliz como político no PSD, fui, mas deixei de o ser. As pessoas não devem manter situações em que não se reconhecem nas organizações, os partidos em geral estão obsoletos, não têm democraticidade interna e obedecem a interesses variados que não correspondem hoje aos interesses da sociedade e portanto estão obsoletos quer do ponto de vista do seu programa quer do ponto de vista da escolha daqueles que devem ser os melhores da sociedade e como isso não acontece não tenho pena de deixar o partido”.  

Carlos Pinto vai enviar o cartão de militante do PSD ao presidente do partido, Pedro Passos Coelho, com uma carta onde apresenta as razões da sua desvinculação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados