RCB/TuneIn
domingo, 25 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
A23 CORTADA AO TRÂNSITO DEVIDO AOS INCÊNDIOS
Rádio Cova da Beira
A Autoestrada da Beira Interior está cortada ao trânsito, nos dois sentidos, entre Gardete (km 77,3) e Sarnadas de Ródão (km 108.2) devido ao incêndio que começou ontem na Sertã, e chegou esta tarde ao concelho de Proença a Nova. As autoridades estão no local a indicar as alternativas de percurso.
Por Paula Brito Batista em 24 de Jul de 2017
 

Continua em curso o fogo que começou ontem no inicio da tarde em Mosteiro de S. Tiago. Nesta altura combatem as chamas 925 operacionais com o apoio de 298 viaturas e 10 meios aéreos.

Já esteve controlado, mas continua a lavrar o incêndio de Sto. André das Tojeiras, em Castelo Branco. O fogo começou ontem no final da tarde, cerca das 18h, no combate às chamas já esteve mais de um milhar de operacionais, nesta altura, estão no terreno 269 bombeiros com o apoio de 8 viaturas e três meios aéreos.

Estas são as duas situações mais importantes em termos de mapa de incêndios no país, segundo a página oficinal da Autoridade Nacional da Protecção Civil e são duas das 13 ocorrências que se verificam a esta hora em todo o distrito de Castelo Branco. 

Está em fase de rescaldo o incêndio que deflagrou no início da tarde na zona de Sto António na cidade da Covilhã.

(Informação às 19h)


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados