RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
EPABI: ALUNOS PREMIADOS
Rádio Cova da Beira
V√°rios alunos da escola profissional de artes da Covilh√£, das classes de clarinete e de flauta transversal, foram premiados no concurso nacional de sopros ¬ďSons de Cabral¬Ē, que decorreu em Belmonte durante este m√™s de Julho.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2017
No clarinete, na terceira categoria, Luís Melo foi distinguido com o primeiro prémio, Miguel Ramos alcançou o segundo lugar e Luísa Torrado foi destacada com uma menção honrosa. Os três alunos frequentam o primeiro ano do curso de instrumentista de sopros e percussão, integrando a classe do docente Bruno Silva
Na flauta transversal, também na terceira categoria, foram premiados dois alunos da classe do docente Manuel Luís Cochofel; Maurício Sousa, com o terceiro prémio e João Rabasquinho, com uma menção honrosa.
Ainda neste concurso, foram também premiados dois antigos alunos da EPABI: André Leitão, actualmente aluno de clarinete na universidade de Évora, alcançou o primeiro prémio, na quinta categoria e Ana Lucas, aluna de flauta transversal também da universidade da Évora, foi distinguida com uma menção honrosa, na quinta categoria.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados