RCB/TuneIn
Segunda, 01 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
EPABI: ALUNOS PREMIADOS
Rádio Cova da Beira
Vários alunos da escola profissional de artes da Covilhã, das classes de clarinete e de flauta transversal, foram premiados no concurso nacional de sopros “Sons de Cabral”, que decorreu em Belmonte durante este mês de Julho.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2017
No clarinete, na terceira categoria, Luís Melo foi distinguido com o primeiro prémio, Miguel Ramos alcançou o segundo lugar e Luísa Torrado foi destacada com uma menção honrosa. Os três alunos frequentam o primeiro ano do curso de instrumentista de sopros e percussão, integrando a classe do docente Bruno Silva
Na flauta transversal, também na terceira categoria, foram premiados dois alunos da classe do docente Manuel Luís Cochofel; Maurício Sousa, com o terceiro prémio e João Rabasquinho, com uma menção honrosa.
Ainda neste concurso, foram também premiados dois antigos alunos da EPABI: André Leitão, actualmente aluno de clarinete na universidade de Évora, alcançou o primeiro prémio, na quinta categoria e Ana Lucas, aluna de flauta transversal também da universidade da Évora, foi distinguida com uma menção honrosa, na quinta categoria.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados