RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COLIGAÇÃO FORMALIZADA
Rádio Cova da Beira
PSD e Partido da Terra vão coligar-se nas próximas eleições autárquicas no concelho de Belmonte. A decisão foi tomada depois de os social democratas terem anunciado o apoio à candidatura de Amândio Melo à câmara municipal, estendendo-se esta coligação a todos os órgãos autárquicos do concelho.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2017
Em declarações à RCB o líder da concelhia do PSD de Belmonte acredita que esta coligação vai permitir alargar o espectro de eleitores que se revê nos princípios gerais da candidatura “o que nós pretendemos com esta coligação é acrescentar valor à nossa candidatura; queremos que ela seja abrangente, que não seja restrita de um único partido e que possa captar eleitorado de uma forma a que ele se sinta mais revisto não só naquilo que são os princípios do PSD mas também do MPT. A partir do momento em que esta coligação foi formalizada a bandeira dos dois partidos passou a ser a bandeira do concelho de Belmonte”. 
Luís Elvas acrescenta que o entendimento das duas forças partidárias foi feito sem qualquer dificuldade “não foi nada difícil; o Partido da Terra é uma organização aberta e disponível para se agregar a outras forças políticas com o intuito de proporcionar um alargamento de horizontes e de eleitorado. Também no PSD tudo foi pacífico e não houve nenhuma questão que necessitasse de ser dirimida”.   
A apresentação das listas candidatas à câmara, assembleia municipal e juntas de freguesia do concelho de Belmonte deve ter lugar no próximo sábado.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados