RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO: PS SOLIDÁRIO E CRÍTICO
Rádio Cova da Beira
Tendo conhecimento pela comunicação social da iniciativa promovida em defesa de um transporte ferroviário que defenda o interior, o Partido Socialista do Fundão vem manifestar o “apoio incondicional à iniciativa desenvolvida” e lamentar que, em particular os vereadores do PS, não tenham sido envolvidos.
Por Paula Brito em 22 de Jul de 2017

Em comunicado o PS garante que “a partir do dia um de outubro, após a candidatura do PS ter recebido a confiança do eleitorado, iremos promover conjuntamente com todas as forças vivas do município, e num quadro de cooperação regional com outros municípios, um conjunto de iniciativas junto do Governo PS de modo a reivindicar mais e melhor o investimento na nossa região, em particular no nosso Fundão”, deixando como exemplos “a reparação com eliminação de pontos negros de toda a nacional 18, N238, N346”.

O PS estranha que “alguém que de quatro em quatros anos defende que o Fundão precisa de todos, se tenha esquecido de envolver nesta iniciativa que a todos interessa todas as forças vivas do Fundão e em particular os vereadores do PS a quem não deu sequer conhecimento da presente iniciativa. Mais uma vez, temos a demonstração do que tem sido a governação isolada e unipessoal do PSD no concelho do Fundão, na pessoa do Dr. Paulo Fernandes”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados