RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DOMINGUISO: JOSÉ MATOS RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
Com o mote “Dominguiso Primeiro”, José Matos vai recandidatar-se à presidência da junta de freguesia daquela aldeia do concelho da Covilhã nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro. Eleito pela primeira vez para o cargo em 2013, o actual autarca decidiu avançar com essa recandidatura para continuar o projecto que está a ser desenvolvido e com a mesma equipa executiva que apresentou há quatro anos.
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2017
“Esta recandidatura acaba por ser uma sequência lógica uma vez que realizámos um mandato com uma equipa totalmente nova com alguma inexperiência e isso acaba por nos levar a recandidatar. Estamos já mais por dentro dos processos, a junta quer continuar a fazer mais e melhor pela nossa freguesia e nesse sentido acabámos por decidir avançar com esta recandidatura”.  
Em declarações à RCB, José Matos remete para mais tarde a apresentação dos principais projectos que pretende concretizar mas garante que, caso seja reeleito, a primeira fase do mandato será dedicada à conclusão de algumas obras já em curso como a construção da casa mortuária e a melhoria das acessibilidades “caso esta equipa seja reeleita a nossa prioridade será terminar algumas obras que estão actualmente a decorrer. Dentro em breve, na apresentação da candidatura, vamos dar a conhecer os novos projectos que pretendemos concretizar ao longo de um novo mandato”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados