RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CANDIDATO APRESENTADO
Rádio Cova da Beira
Carlos Rosa vai encabeçar a lista da coligação “Vontade de Mudar” à junta de freguesia de Verdelhos nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro. O nome foi apresentado ontem à tarde, em conferência de imprensa, onde o candidato sublinha que o desenvolvimento das potencialidades naturais da aldeia vai ser uma das grandes prioridades para o mandato.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2017
“O objectivo da nossa candidatura não é prometer mas sim contribuir para o desenvolvimento de Verdelhos e nesse aspecto seremos intransigentes. A nossa freguesia tem excelentes condições naturais e nesse sentido queremos trabalhar para potenciar tudo aquilo que existe mas para isso também precisamos de ter o apoio da câmara da Covilhã porque os meios da junta de freguesia são escassos e não há condições para fazer grandes obras”. 
O candidato da coligação “vontade de Mudar” pretende ainda, caso seja eleito para o cargo, concretizar alguns equipamentos que há muito a freguesia de Verdelhos necessita “Verdelhos não tem um simples ringue para que os jovens, e ainda temos bastantes na nossa freguesia, possam praticar desporto. Não temos um local para realizar festas e é sempre tudo adaptado. Nesse sentido queremos melhorar as condições para as nossas populações e concretizar algumas ideias que já foram faladas mas que nunca passaram à prática”.
Marco Baptista, candidato à presidência da câmara da Covilhã, sublinha que esta coligação “tem dado particular atenção às freguesias rurais e no nosso programa eleitoral vão ser vertidas muitas propostas nesse sentido. Neste caso em concreto há um anseio muito grande por parte das populações de Verdelhos em que a câmara tenha uma maior atenção para com as freguesias que estão mais distantes da sede de concelho e que sofrem com os efeitos da desertificação”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados