RCB/TuneIn
Segunda, 14 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTA C. COVILHÃ COM 12 MEDALHAS
Rádio Cova da Beira
O Penta Clube da Covilhã participou no passado fim de semana em Setúbal (Parque Urbano de Albarquel), nos Campeonatos da Europa de Triatle e Biatle Moderno / Campeonato Nacional de Triatle 2017. O clube esteve em grande destaque nas duas competições ao conquistar no total 12 medalhas: duas de ouro, sete de prata, e três de bronze.
Por Miguel Malaca em 20 de Jul de 2017
O Júnior Gaspar Ramoa sagrou-se vice-campeão europeu e campeão nacional de Triatle Moderno, enquanto a atleta Maria Carreira no escalão de Sub 13, foi campeã nacional e ficou em 6º lugar no Europeu(melhor atleta portuguesa).

Quanto aos restantes atletas do PCC nesta variante do pentatlo moderno, o destaque vai para Ângelo Valentim(Sub 13), Juliano Guerreiro(Sub 15), Diogo Salvado(Sub 17), Nuno Gravito(Seniores), e Gonçalo Carreira(Masters + 50), que ganharam medalhas de prata (Vice-campeões nacionais).

No que diz respeito ao Biatle (Campeonato Nacional), Gonçalo Carreira (Master + 50) foi 2º (medalha de prata), enquanto, Maria Carreira (Sub 13) recebeu a medalha de bronze, pela 3º lugar alcançado na prova.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados