RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CATARINO ASSUME COORDENAÇÃO DA UMVI
Rádio Cova da Beira
João Paulo Catarino é o novo coordenador da unidade de missão para a valorização para o interior. O anúncio feito pelo primeiro ministro no final de uma reunião que decorreu na Sertã com os presidentes dos municípios afectados pelos incêndios de Góis e de Pedrógão Grande.
Por Nuno Miguel em 20 de Jul de 2017

Outras da categoria:

De acordo com António Costa, o novo coordenador da unidade de missão “e um homem da região, foi, durante muitos anos, aqui autarca, nesta região, e tem uma grande competência na área florestal. É um excelente parceiro para trabalhar com todas as autarquias e tem uma enorme capacidade para coordenar os esforços dos diferentes ministérios que têm de estar envolvidos nesta operação de revitalização".
João Paulo Catarino era até agora o número dois da unidade de missão e assume agora as funções de coordenador na sequência da saída de Helena Freitas. Foi presidente da câmara municipal de Proença-a-Nova entre 2005 e 2016. Anteriormente também desempenhou funções naquela autarquia como vereador entre 1999 e 2004. Antes de vencer as eleições autárquicas de 2005 também desempenhou funções como adjunto do secretário de estado do desenvolvimento rural e das florestas. Actualmente é também membro do conselho geral da universidade da Beira Interior.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados