RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jul 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ICOVI ESTÁ TRANSFORMADA EM EMPRESA PATROCINADORA DE FEIRAS”
Rádio Cova da Beira
O eleito do PSD na assembleia de freguesia de Peraboa enviou uma carta ao presidente do conselho de administração da «Icovi» e onde pede esclarecimentos sobre qual o valor e que tipo de apoio foi dado pela empresa à realização da última edição da feira da chavelha.
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2017

Outras da categoria:

Na missiva a que a RCB teve acesso, Marco Aurélio quer saber “que justificação tem a «Icovi» para patrocinar uma feira que também foi patrocinada pela câmara municipal da Covilhã, ficando a ideia de uma certa duplicação de apoios quando se sabe que a autarquia detém cem por cento do capital social da empresa”.
O eleito do PSD na assembleia de freguesia de Peraboa acrescenta que “o único cliente da «Icovi» é a «Águas da Covilhã» que é detida em 51% pela câmara” referindo que “a publicidade e outros meios de promoção servem para fidelizar ou conquistar novos clientes. Com este tipo de patrocínio questiona-se: quem quererá a «Icovi» fidelizar e conquistar para vender água em alta?”
De acordo com Marco Aurélio a «Icovi» “rege-se por princípios básicos de boa gestão, como está definido nos seus estatutos, devendo associar-se a quem partilha os mesmos princípios. No caso da Junta de Peraboa os relatórios e contas têm sido reprovados sucessivamente desde 2014 e a gestão da autarquia seriamente criticada através da aprovação de quatro moções de censura neste mandato, acrescendo a tudo isto um rol de demissões de eleitos do PS na freguesia”.
O eleito do PSD na assembleia de freguesia de Peraboa refere que “com o que se tem visto, constata-se que a «Icovi» está transformada numa empresa patrocinadora de feiras, caminhadas, concertos e outros eventos para os quais não está apta nem tem cobertura nos estatutos para o fazer”, devendo canalizar “toda a sua força financeira e de trabalho para a construção de uma barragem para que todos os munícipes festejem o aforro que lhes trará às suas carteiras”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados