RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DAVID SILVA PEDE MAIORIA ABSOLUTA
Rádio Cova da Beira
Sob o lema "Unidos pelo Tortosendo", David Silva apresentou a sua recandidatura no parque de S. Miguel. Um projecto independente que “conta com todos”, mas que está fora do “circo eleitoral”, frisou o candidato que pediu aos tortosendenses uma maioria absoluta.
Por Paula Brito em 17 de Jul de 2017
 

Depois de um mandato a trabalhar sem maioria absoluta, David Silva pediu muito mais do que o apoio aos tortosendenses “só é possível fazer muito mais pela nossa freguesia se tivermos uma verdadeira vitória no Tortosendo, vamos todos lutar por uma maioria absoluta para que não haja entraves à formação do nosso executivo, é essa vitória que vos peço, conto com todos vocês”.

David Silva só quer erguer nesta campanha, a bandeira do Tortosendo “O Tortosendo está acima de qualquer interesse partidário, o Tortosendo tem que estar acima do folclore eleitoral que para aí vamos vendo e ouvindo. Esta é uma candidatura independente que conta com o apoio de todos. Aos que entendam apoiar-nos sejam independentes ou partidos, já há quem o fez, como o caso do nosso conterrâneo Marco Baptista, a quem agradeço, há uma certeza que todos têm que ter, este é um projecto verdadeiramente independente onde o Tortosendo está acima de tudo e aqui não entra qualquer força partidária”.

David Silva fez o balaço do mandato recordando o “muito que foi feito num quadro de dificuldades, desde a instalação da junta de freguesia aos parcos recursos financeiros mas também ao muito apoio que devia ter sido dado pela câmara municipal porque esta é a maior junta de freguesia do concelho”. A casa da vila, a remodelação do cemitério, do jardim público, o monumento ao combatente, a rotunda junto à GNR, o asfaltamento da estrada, a luta pela abertura da piscina e pelas novas instalações da GNR, foram algumas das obras e lutas travadas nos últimos quatro anos.

No próximo mandato, David Silva quer criar a rota dos lavadouros e fontanários, uma casa abrigo na antiga escola do casal da serra, continuar a lutar pelas novas instalações da GNR, construir uma praia fluvial na Ponte Pedrinha e um parque de lazer e avançar com a iniciativa Cuidar do meu bairro “vamos envolver toda a comunidade no dia a dia da freguesia onde todos terão uma palavra a dizer e dar o seu contributo  para embelezar o bairro onde vivem”, o arranjo de caminhos e da Av. Montes Hermínios, a remodelação da praça da liberdade “onde as obras dos sanitários vão começar ainda este ano”, são outros dos compromissos assumidos por David Silva que apresentou toda a equipa que leva consigo e anunciou a plantação de 90 árvores no parque de S. Miguel, tantos quantos anos completa este ano a vila.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados