RCB/TuneIn
Segunda, 21 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI COM 1.245 VAGAS
Rádio Cova da Beira
A Universidade da Beira Interior (UBI) abre 1.245 vagas para o próximo ano lectivo, nos cursos de 1.º Ciclo (Licenciatura) e/ou Mestrado Integrado. Uma ligeira subida face às vagas disponibilizadas no último Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES).
Por Paulo Pinheiro em 16 de Jul de 2017

Outras da categoria:

A UBI mantém toda a oferta formativa dos últimos anos, com 24 cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura e cinco mestrados integrados, nas suas cinco faculdades. No portal da UBI é possível conhecer toda a informação relativa às vagas disponíveis em cada curso e ainda as provas de ingresso e a indicação do último colocado na 1.ª Fase do CNAES de 2016/2017. Os estudantes podem ainda consultar dados importantes como os planos de estudos, objetivos e saídas profissionais, além das várias bolsas e outros apoios sociais que estão disponíveis. Tal como em anos anteriores, a UBI terá a ainda funcionar, no Polo I, o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior.

 

A 1.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso começa quarta-feira, dia 19 de julho, e termina a 8 de agosto. A candidatura é feita exclusivamente online, no site da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados