RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
APELO A UNI?O
O novo elenco da junta de freguesia de S. Maria, na Covilh?, espera contar com a ajuda de todas as for?as pol?ticas, ao longo dos pr?ximos quatro anos.
Por César Duarte Ferreira em 30 de Oct de 2009
António Rebordão que foi ontem empossado, para o último mandato como presidente da junta, espera que o novo elenco da assembleia de freguesia “demostre a mesma união verificada nos últimos mandatos. Não estamos a trabalhar por partidos, mas em prol da nossa freguesia.”

Para além de António Rebordão, como presidente, o executivo da junta, aprovado com a abstenção do PS, incluí Maria Eugénia Ferreira e Francisco Pereira.

União a que o PS espera contribuir. José Ranito defende que o partido socialista, “vai estar sempre disponível para trabalhar em prol da população de S. Maria”.

Para além dos cinco eleitos do PSD e os três do PS, também a CDU está representada no elenco da assembleia de freguesia, pelo deputado Carlos Rodrigues. Assembleia de freguesia que 16 anos depois tem novo presidente: Carlos Serra substituí Jorge Saraiva, que por motivos pessoais, não quis continuar no cargo.

Quanto a prioridades, António Rebordão “quer continuar a oferecer mais condições aos idosos, ao mesmo tempo que desenvolvemos actividades para os jovens, saírem da rotina. E depois queremos cuidar da nossa freguesia, que pensamos nós pode vir a ser uma das maiores da Covilhã”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados