RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: IGOR RODRIGUES ASSINOU PELO SL BENFICA
Rádio Cova da Beira
Está confirmada a notícia que a RCB avançou no final do passado mês de maio. Igor Rodrigues guarda-redes do Sp. Covilhã assinou um contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2022. O atleta com 22 anos vai continuar (agora como jogador emprestado), ao serviço dos serranos durante a temporada 2017-2018 na II Liga.
Por Miguel Malaca em 03 de Jul de 2017

Recorde-se que há dois anos, Igor Rodrigues foi campeão distrital da AF Castelo Branco pelo Sp. Covilhã B, e na época passada Filipe Gouveia abriu-lhe as portas do futebol profissional e deu-lhe a titularidade na Liga 2.

 

O guardião dos leões da serra realizou em 2016-2017, 37 jogos divididos por três competições diferentes (II Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal).

 

Entretanto a equipa do Sp. Covilhã, após dia e meio de folga, regressou esta segunda-feira ao trabalho para dar início à segunda semana de estágio de pré-época na Serra da Estrela (Penhas da Saúde).

 

Filipe Gouveia até ao início da competição (dia 23 de Julho - Taça da Liga), quer ter o plantel completo, com mais três reforços: "um defesa esquerdo, um médio e um ala direito ou esquerdo". Refere o técnico serrano à RCB.

 

Diarrá e Medarious já treinam na Covilhã, enquanto Bilel, é esperado nos próximos dias.

 

Vão continuar à experiência nos serranos durante estes dias de estágio, Pedro Amador (defesa esquerdo) e Makouta(médio defensivo).

 

Ainda não há adversário conhecido para 5 de julho.

 

O Sporting da Covilhã realiza entretanto o 2º jogo de preparação dia 8 de julho às 11h, em Paredes, frente aos açorianos do Santa Clara. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados