RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
REGRESSO DEBATIDO
Rádio Cova da Beira
O regresso da Covilhã à condição de autarquia integrante da associação de municípios da Cova da Beira não pode ser feito a qualquer preço. Foi desta forma que o presidente da autarquia respondeu ao apelo deixado por Carlos Martins na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 30 de Jun de 2017
O vereador do PS considera que o município da Covilhã deve voltar a integrar um organismo de que foi fundador e espera que esse regresso se concretize antes do final do mandato “faço aqui um apelo ao senhor presidente da câmara porque pessoalmente eu gostaria de que até ao final do mandato a Covilhã possa regressar à associação de municípios da Cova da Beira. Nós fomos fundadores desta associação e este órgão é, na minha opinião, uma outra comunidade intermunicipal e onde há projectos em que nós estamos a perder a nossa parte”.
Na resposta, Vítor Pereira referiu que “já contactei o presidente da associação de municípios da Cova da Beira e posso dizer ao senhor vereador que estão a decorrer negociações nesse sentido. Claro que a Covilhã, nessa associação, tem uma dimensão que é incomparável em relação a outros municípios e por isso não podemos regressar a qualquer preço. Eu sou a favor da adesão mas existe alguma preocupação em relação às quotas mas essa é uma discussão que temos que aprofundar um dia destes”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados