RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMB RECRUTA FUNCIONÁRIOS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Belmonte aprovou, por unanimidade, a abertura de concurso para o recrutamento de técnicos superiores e assistentes operacionais e técnicos. Vão ser contratados 16 novos profissionais para suprir algumas lacunas existentes no quadro de pessoal e reforçar a capacidade de resposta do município uma vez que nos últimos anos a integração de novos técnicos nos quadros esteve vedada devido a limitações orçamentais.
Por Nuno Miguel em 30 de Jun de 2017
De acordo com o presidente da autarquia “nós tínhamos uma dificuldade tremenda porque a legislação não nos permitia contratar gente. Houve agora uma abertura e estamos a aproveitá-la porque temos a noção de que estávamos a contratar muita gente em regime de «outsoursing» e agora é o momento de abrir as vagas que são necessárias para o bom funcionamento desta instituição que é a câmara municipal”.
O processo de recrutamento vai decorrer a par do projecto de requalificação do edifício dos paços do concelho. O objectivo passa por centralizar no rés de chão todos os serviços de atendimento ao público “queremos evitar que as nossas populações quando aqui se deslocam para resolver qualquer assunto tenham de andar a subir e a descer escadas. Vamos agora fazer o projecto e depois temos que abrir concurso. Sabemos que é um processo ainda moroso pelo que não será possível ter essa intervenção terminada antes do fim deste mandato”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados