RCB/TuneIn
Quarta, 25 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PAULO BICHO QUER UM TORTOSENDO "DE CARA LAVADA"
Rádio Cova da Beira
"Rigor financeiro, uma vila de cara lavada, mais limpa e virada para as crianças, jovens e idosos, são alguns dos meus objectivos para os próximos quatro anos, caso vença as eleições autárquicas no Tortosendo no próximo dia 1 de Outubro". Declarações à RCB de Paulo Bicho, candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Tortosendo no concelho da Covilhã.
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2017

O candidato acrescenta ainda à Rádio Cova da Beira, as suas principais diferenças com os restantes candidatos, nomeadamente com David Silva.

 

"Tenho uma experiência de vida muito maior do que o outro candidato, sou um homem que já vivi muito, já tive em alto, em cima e em baixo, conheço pessoas e sei por onde devo entrar, tenho conhecimentos e boas relações em todas as áreas, sei com quem é que tenho de ir a ter, sou uma pessoa simples, humilde e honesta, como todos os outros, penso." Refere Paulo Bicho.

 

"Candidato por acaso", diz o actual líder do Unidos do Tortosendo, e aspirante a presidente da Junta de Freguesia, acrescenta ainda que "não podia recusar o convite do presidente da Câmara Municipal da Covilhã Vítor Pereira, pois tem sido uma pessoa que me tem ajudado muito e à minha equipa, daí que, juntando tudo isso, trata-se também de um desafio aliciante e de uma oportunidade única para mim, e na qual quis agarrar com toda a convicção e dinamismo". Concluiu.

 

A equipa liderada por Paulo Bicho às eleições autárquicas 2017 na vila do Tortosendo será apenas conhecida no final do mês de Julho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados