RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PAULO BICHO QUER UM TORTOSENDO "DE CARA LAVADA"
Rádio Cova da Beira
"Rigor financeiro, uma vila de cara lavada, mais limpa e virada para as crianças, jovens e idosos, são alguns dos meus objectivos para os próximos quatro anos, caso vença as eleições autárquicas no Tortosendo no próximo dia 1 de Outubro". Declarações à RCB de Paulo Bicho, candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Tortosendo no concelho da Covilhã.
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2017

O candidato acrescenta ainda à Rádio Cova da Beira, as suas principais diferenças com os restantes candidatos, nomeadamente com David Silva.

 

"Tenho uma experiência de vida muito maior do que o outro candidato, sou um homem que já vivi muito, já tive em alto, em cima e em baixo, conheço pessoas e sei por onde devo entrar, tenho conhecimentos e boas relações em todas as áreas, sei com quem é que tenho de ir a ter, sou uma pessoa simples, humilde e honesta, como todos os outros, penso." Refere Paulo Bicho.

 

"Candidato por acaso", diz o actual líder do Unidos do Tortosendo, e aspirante a presidente da Junta de Freguesia, acrescenta ainda que "não podia recusar o convite do presidente da Câmara Municipal da Covilhã Vítor Pereira, pois tem sido uma pessoa que me tem ajudado muito e à minha equipa, daí que, juntando tudo isso, trata-se também de um desafio aliciante e de uma oportunidade única para mim, e na qual quis agarrar com toda a convicção e dinamismo". Concluiu.

 

A equipa liderada por Paulo Bicho às eleições autárquicas 2017 na vila do Tortosendo será apenas conhecida no final do mês de Julho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados