RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SCC COM MAIS UM REFORÇO
Rádio Cova da Beira
O defesa central Alexandre Huns é o mais recente reforço do Sp. Covilhã. O jogador brasileiro de 22 anos, é cedido por empréstimo pelo Aves até final da temporada 2017-2018. Entretanto a treinar-se à experiência encontra-se o médio francês Makota, oriundo do futebol grego. Diarrá, Medarious e Bilel, ainda não chegaram à cidade para integrar os trabalhos da equipa orientada por Filipe Gouveia.
Por Miguel Malaca em 28 de Jun de 2017

De acordo com o presidente da direcção, "o plantel deve ficar fechado até sábado e o clube relativamente a estes 3 atletas ainda não recebeu qualquer proposta de venda, daí que, como têm contrato, têm de se apresentar na Covilhã apesar de quererem sair, o que é natural também". Disse o líder dos serranos.

 

No que diz respeito à assembleia geral realizada ontem, José Mendes adiantou no final à RCB que "relativamente às obras da Academia, a actual área destinada à infra-estrutura a ser criada na vila da Boidobra(Quinta da Alâmpada), poderá vir a ter através da Câmara Municipal da Covilhã, mais alguns metros quadrados para construirmos uma piscina e dois courts de ténis, para dar mais ecletismo e rentabilidade ao clube. Esta academia é um dos meus sonhos que quero ver concretizado, o outro como sabem tem a ver com o estádio Santos Pinto, cujas obras estão a decorrer dentro dos prazos previstos e a partir de 1 de outubro voltaremos lá a jogar. Quanto à academia falta ainda assinar a escritura. temos total apoio da Câmara Municipal da Covilhã, e a relação com o senhor presidente Vitor Pereira é perfeita, muito cordial e amiga, daí que, na reunião onde vou estar na próxima sexta-feira, juntamente com outras colectividades na autarquia, para poder falar sobre esse assunto caso seja possível." Concluiu José Mendes.

 

Presidente da direcção do Sp. Covilhã que finaliza entretanto esta sexta-feira, o mandato de uma temporada, como elemento da direcção da Liga de Clubes.

 

"Balanço muito positivo e um orgulho enorme em ter feito parte desta direcção da Liga durante um ano, em representação do SCC." Reconhece José Mendes em declarações à RCB.

 

Os cerca de 20 sócios presentes na reunião magna aprovaram por unanimidade o orçamento do clube para o futebol de formação 2017-2018 no valor de 160 mil euros, com destaque para a participação da equipa de juniores “A” no campeonato nacional da 2ª divisão.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados