RCB/TuneIn
sábado, 01 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CANDIDATURAS ABERTAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Idanha-a-Nova está aceitar candidaturas até ao próximo dia 10 de Julho para o prémio “Fórum Mundial de Inovação Rural”. Trata-se de um concurso que vai premiar empresas que inovam, gerem riqueza, emprego e fixação de população, preservam o equilíbrio ambiental e valorizam a utilização dos recursos endógenos.
Por Nuno Miguel em 28 de Jun de 2017
Podem candidatar-se a este concurso empresas inovadoras da Região Centro, Alentejo e também da Extremadura espanhola constituídas há pelo menos 6 meses. A entrega dos prémios vai decorrer durante o terceiro fórum de inovação rural que vai decorrer entre 26 e 30 de Julho em paralelo com a 21ª edição da feira raiana que este ano vai decorrer em território Português.
Vão distinguidas cinco empresas, uma com o prémio “Fórum de Inovação Rural” e quatro menções honrosas, destacando o trabalho desenvolvido por jovens e por mulheres empreendedores, valorizandoexperiências empresariais inovadoras e que potenciam a criação de riqueza e desenvolvimento sustentável no mundo rural.
As empresas vencedoras beneficiam de prémios monetários (cinco mil euros para o 1º lugar e mil euros para as menções honrosas), e ainda vão ter à disposição um espaço para desenvolver a sua actividade com apoio de consultoria estratégica e «coaching» em liderança e comunicação.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados