RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PAULO BICHO REELEITO NO UNIDOS DO TORTOSENDO
Rádio Cova da Beira
Tal como se esperava, Paulo Bicho foi reeleito por unanimidade pelo 5º mandato consecutivo, presidente da direcção do Unidos Futebol Clube do Tortosendo, para o biénio 2017-2019. Já tomou posse. Num universo de 800 sócios, votaram 84 a favor da única lista presente ao acto eleitoral. Teixeira Dias e José Baltasar foram eleitos presidentes da MAG e CF, respectivamente.
Por Miguel Malaca em 27 de Jun de 2017

Manter as modalidades de Basquetebol (todos os escalões, masculinos e femininos) e Patinagem Artística para os próximos anos e iniciar já em julho algumas obras de requalificação na sede social (pintura interior, nova entrada na sede com acesso a deficientes, e arranjo dos balneários do pavilhão gimnodesportivo e comprar uma nova carrinha), são para já alguns dos objectivos de mandato do presidente reeleito.

 

Recorde-se que a Câmara Municipal da Covilhã apoia estes melhoramentos com um subsídio de 20 mil euros (10 mil dos quais já foram entregues), e que a partir de setembro(época 2017-2018), o clube vai passar a receber mensalmente da edilidade €1.200.

 

Trata-se de um aumento de 200 euros/mês para as actividades desportivas do Unidos do Tortosendo.

 

A temporada 2016-2017 termina no próximo sábado, dia 1 de julho, com a realização de um encontro/convívio com todas as equipas de basquetebol do clube ao longo de todo o dia no pavilhão.

 

A nova época começa dia 1 de setembro, e praticamente haverá poucas alterações nos escalões e treinadores ao nível do basket (saíram Hugo Ranito e o Sérgio, os restantes técnicos mantém-se) e na patinagem artística (entrou António Silva para ajudar Carlos Rodrigues e a Manuela Coelho).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados