RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CÂMARA NÃO APOIA FINANCEIRAMENTE HÁ QUATRO ANOS
Rádio Cova da Beira
Com um orçamento de 850 mil euros, o Sp. Covilhã iniciou esta semana os trabalhos da nova temporada na II Liga. No decorrer da apresentação do plantel 2017-2018, José Mendes referiu que "à excepção de apoio logístico, nomeadamente no arranjo dos relvados, que é muito importante também, a nível financeiro, a Câmara Municipal da Covilhã não dá um cêntimo ao clube há 4 anos". Disse.
Por Miguel Malaca em 27 de Jun de 2017

O líder dos "Leões da Serra", acrescenta no entanto que "quanto ao apoio logístico, caso venha no futuro também a faltar por parte da Câmara, a equipa serrana pode até vir a jogar futuramente no Fundão, Guarda ou Castelo Branco, cidade que há muito não vê uma equipa da II Liga a jogar lá. Quem sabe. Mas as coisas (apoios), acredito, que vão melhorar de certeza absoluta no futuro. Quanto aos campos, até final de setembro vamos jogar no complexo desportivo e depois a partir do dia 1 de outubro voltaremos ao Santos Pinto, já com as obras de requalificação concluídas". Concluiu José Mendes.

 

O presidente do Município da Covilhã Vitor Pereira reconhece em declarações também à RCB, que "tem sido difícil apoiar financeiramente todos os clubes do concelho e em particular o Sp. Covilhã, no entanto, e relativamente ao apoio logístico, esse não tem faltado ao clube serrano, e vai continuar a ser dado dentro das nossas possibilidades e disponibilidades financeiras e estou em crer que o nosso Sp. Covilhã vai realizar uma grande temporada e lutar por subida de divisão. Quanto aos relvados, os nossos trabalhadores estão a tratá-los bem, mas queremos melhorá-los ainda mais naturalmente, e acredito que quando começar a época oficialmente vão estar a 100%". Refere o edil.

 

A equipa do Sp. Covilhã durante a pré-época vai estagiar duas semanas na Serra da Estrela (Penhas da Saúde), e realizar o primeiro jogo no próximo sábado dia 1 de julho às 10h no complexo desportivo municipal da Covilhã frente a uma selecção distrital de Castelo Branco, seguido de almoço convívio oferecido pela direcção do clube a sócios, simpatizantes e adeptos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados