RCB/TuneIn
Segunda, 03 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SOALHEIRA: JOÃO CANHOTO ENCABEÇA LISTA DO PS
Rádio Cova da Beira
João Canhoto é o candidato do PS à presidência da junta de freguesia da Soalheira nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro. Depois de já ter encabeçado a lista do PS há quatro anos e de ter desempenhado funções no executivo da junta ao longo deste mandato, João Canhoto avança com uma nova candidatura em nome da coerência política e quer dar uma nova dinâmica ao desenvolvimento daquela vila.
Por Nuno Miguel em 26 de Jun de 2017
“A minha candidatura existe porque acredito que ela pode ser o arranque para uma nova dinâmica e desenvolvimento da vila da Soalheira e desde já manifesto a minha completa disponibilidade para trabalhar e lutar em prol da nossa terra e de todos os soalheirenses. Tenho como base ouvir e sentir as pessoas, interiorizar anseios e preocupações, vivendo aquilo que qualquer soalheirenses vive no seu dia a dia mas, para além de ouvir, também é preciso agir e chegou a hora de colocar os motores a trabalhar”.    
O candidato remete para mais tarde a apresentação das suas prioridades mas caso seja eleito para a presidência da junta de freguesia garante que “vamos ser uma junta de freguesia diferente; cada um de nós tem a sua forma de pensar a Soalheira. Foi com grande responsabilidade que resolvemos aceitar este desafio e é com enorme satisfação que encabeço este projecto. Conto com o apoio dos soalheirenses e foi por todos eles que aceitei este desafio e acredito que juntos seremos mais fortes”.
Já a presidente da concelhia do PS do Fundão mostra-se convicta que João Canhoto “vai desenvolver um trabalho de forma empenhada, com a mesma seriedade e ao serviço da população tal como já o fez ao longo destes quatro anos na junta de freguesia”. Conceição Martins acrescenta que esta candidatura “também vai contribuir para tornar mais forte o projecto que o PS tem para o concelho do Fundão e no trabalho conjunto de todos os envolvidos estaremos em condições de chegar a um de Outubro com um dinamismo grande e com um projecto vencedor para o nosso concelho”. 
Na próxima segunda-feira o PS do Fundão vai apresentar o nome do candidato à presidência da junta de freguesia de Alcongosta.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados