RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANIVERS?RIO RECHEADO DE PRENDAS
Nos 60 anos do Unhais da Serra, a figura central foi o presidente da c?mara municipal da Covilh?, Carlos Pinto. O autarca, no seu discurso fez v?rias promessas aos cerca de cem adeptos que compareceram ao jantar.
Por César Duarte Ferreira em 17 de Dec de 2007

“Isto não é uma promessa, mas vou-me empenhar que até ao fim do meu mandato, este clube tenha um relvado sintético”. Foi uma das promessas deixadas pelo edil covilhanense, no jantar comemorativo dos 60 anos do Unhais da Serra. Carlos Pinto anunciou ainda um reforço de 5 mil euros no apoio camarário para este ano “ para fazer face às despesas da boa época que o clube está a realizar.”

Antes das palavras do autarca, o presidente do clube congratulou-se, pela época do clube e mostrou o desejo de ter uma sede social: ”gostava de dotar o clube de uma sede social, digna, para também neste campo, o Unhais ser um grande clube”. Ao ouvir o repto, de António Marques, Carlos Pinto anunciou “Se o clube quer uma sede, arranje um terreno que a câmara compromete-se a fazer a sede”, para além de ter confirmado a abertura dos balneários do campo para os próximos dias.

Um aniversário recheado de muitas promessas para um futuro, que se espera, auspicioso do Unhais da Serra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados