RCB/TuneIn
Segunda, 03 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“SOU CANDIDATO”
Rádio Cova da Beira
Carlos Martins é o candidato do PS à presidência da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro. No final da última reunião pública do executivo, onde actualmente exerce as funções de vereador, Carlos Martins não quis alargar-se em comentários sobre a posição pública tomada pelo actual presidente da união, Paulo Ranito, que negou fazer parte da lista encabeçada por Carlos Martins e a quem acusou de nunca lhe ter interessado a presidência da união de freguesias.
Por Nuno Miguel em 24 de Jun de 2017
“Eu sou candidato à união de freguesias da Covilhã e do Canhoso. A lista está praticamente pronta e uma das pessoas que me transmitiu apoio foi o meu camarada e presidente da câmara da Covilhã, Vítor Pereira. É a única coisa que tenho a dizer sobre o assunto, não vou responder a comunicados ou declarações de algumas pessoas. Tenho respeito por pessoas que conheço há muitos anos e não vou responder. Bem sei que há pessoas que gostavam que houvesse aqui uma novela, nomeadamente da oposição, mas a mim ninguém me vai ouvir dizer que fulano A é mentiroso ou que fulano B é incompetente. Em relação a mim, não sou mentiroso nem sou incompetente”.  
O também presidente da comissão política do PS da Covilhã acrescenta que “no dia 20 de Abril, antes de começar a reunião do executivo da junta eu falei com os meus colegas dizendo que a lei me permitia ser candidato, ouvi a opinião deles e disse que eu estava disponível para ser candidato. Mais nada quero dizer sobre isto. Não sou mentiroso. As primeiras pessoas que tiveram conhecimento de que eu podia ser novamente candidato foi os meus colegas e era o meu dever comunicar-lhes isso a eles antes de o comunicar a outras pessoas”. 
Já quanto ao facto de o PS, a nível concelhio, ainda não se ter pronunciado sobre a escolha do candidato à câmara da Covilhã, Carlos Martins considera que “isso não é prioritário; o candidato do Partido Socialista ao município da Covilhã é o camarada Vítor Pereira. Continuamos a trabalhar no dia a dia em prol das populações. É isso que nos preocupa”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados