RCB/TuneIn
Quinta, 03 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CORTES DO MEIO: PAULO RODRIGUES AVANÇA
Rádio Cova da Beira
Paulo Rodrigues é candidato independente à presidência da junta de freguesia de Cortes do Meio nas eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro. Depois de ter desempenhado funções como presidente de junta entre 2001 e 2013 o ex autarca decidiu responder afirmativamente a um conjunto de solicitações para avançar novamente com uma candidatura a pensar no progresso e desenvolvimento da freguesia.
Por Nuno Miguel em 22 de Jun de 2017
“Vou encabeçar novamente uma lista de independentes e a ideia é responder a vários pedidos que me foram feitos ao longo dos últimos meses por parte da população e que me fizeram sentir que gostariam que eu regressasse. Como filho da terra eu devo muito à freguesia e aqueles que me foram solicitando esse regresso e nesse sentido ponderei o assunto de uma forma muito séria e nesse sentido decidi novamente avançar com uma candidatura independente que vai lutar pelo progresso da freguesia”.
O candidato refere que o programa eleitoral vai ser elaborado depois de terminar um período de auscultações que está a efectuar junto das populações mas há uma obra que assume carácter prioritário; a construção da entrada entre Cortes do Meio e a anexa das Penhas da Saúde “aquela estrada é fundamental e o desenvolvimento da freguesia, que se calhar alguns ainda não perceberam, passa pela nossa anexa e temos de saber aproveitar isso. E enquanto essa estrada não estiver concluída não podemos capacitar ao máximo as potencialidades que temos. Os restantes projectos vão ser definidos depois de auscultar a população e saber aquilo que é prioritário. As juntas de freguesia têm de responder aos anseios da população e é isso que nós queremos fazer”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados