RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NOVOS ?RG?OS EMPOSSADOS
Est? formalizada a continuidade de Am?ndio Melo como presidente da c?mara municipal de Belmonte
Por Nuno Miguel em 27 de Oct de 2009

Na cerimónia de tomada de posse o autarca elegeu a construção de novos equipamentos na área da acção social como a grande prioridade para este mandato "queremos fazer uma aposta na qualificação dos nossos serviços, desde as creches aos lares da terceira idade, por forma a podermos dar melhores condições de vida a todos os nossos cidadãos". 

O autarca considera que no último mandato foram conseguidos alguns objectivos importantes como a requalificação do parque empresarial e a conclusão da rede de turismo cultural. A aposta agora passa "por conseguirmos rentabilizar as 5 estruturas museológicas que criámos,com reflexos na dinamização económica de todo o concelho".

A dinamização da zona empresarial e a requalificação do parque escolar vão ser outras das prioridades do executivo para este novo mandato. Amândio Melo, David Canelo e Mário Tomás são os 3 vereadores do PS no executivo. Já bancada do PSD vai ser composta por Jorge Amaro e Luís António.

Depois de na noite das eleições ter admitido que poderia não ocupar o lugar, Jorge Amaro acabou por tomar posse a garante que vai desempenhar o cargo de vereador neste mandato "reflecti muito sobre os resultados eleitorais, confesso que pensei em não asumir o lugar mas todos os elementos que comigo integraram este projecto me deram força para continuar e por isso cá estou para fazer uma oposição séria e construtiva ao actual executivo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados