RCB/TuneIn
Terça, 22 Ago 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"FUNDÃO DEVE MUITO A LUÍS DE CARVALHO"
Rádio Cova da Beira
Declarou o presidente da direcção da Rácio Cova da Beira na cerimónia de descerramento da placa assinala o dia em que o auditório da sede da RCB, na antiga Casa Gascão passou a denominar-se auditório Luís da Silva Carvalho.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Jun de 2017

Um espaço de emoções, de memórias e histórias sobre Luís da Silva Carvalho. O homem que ocupou o cargo de presidente da direcção, da Assembleia Grela e do Conselho Fiscal da RCB, instituição a que esteve ligado durante mais de 20 anos, passa a ter so seu nome no auditório da "Nossa Rádio", como gostava de afirmar.

 

Na passagem do 31º aniversário, a RCB homenageou um cooperante especial cujo trabalho foi destacado pelo presidente da direcção da RCB. José Joaquim Ribeiro enalteceu o esforço feito pelo homenageado para "arrumar financeiramente" as contas da rádio até à construção da actual sede. Por decisão dos actuais órgãos sociais, até final do actual mandato, Luís de Carvalho vai continuar a presidir à Assembleia Geral

 

" É uma homenagem que fazemos. Luís da Silva Carvalho vai constar como presidente da Assembleia Geral da Rádio Cova da Beira. Homenagem a um homem a quem o Fundão deve muito e a Rádio Cova da Beira muito mais", declarou.

 

Antes, o presidente da assembleia em exercício, José Pina, salientou a distinção feita a um cooperante especial" num dia para parabenizar a RCB pela passagem do seu 31º aniversário, que todos têm projectado no concelho, na região, no país e no mundo

 

" Uma rádio de referência que a todos nós nos enche de orgulho, mas na base estão imensos cooperantes, mas em particular um que hoje merece um lugar de destaque o Sr. Luís de Carvalho com quem tive o privilégio de trabalhar e que estará para sempre nas boas memórias dos seus familiares, dos seus amigos e desta rádio".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados