RCB/TuneIn
Segunda, 11 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AUTÁRQUICAS 2017: ELISA BOGALHEIRO DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
Elisa Bogalheiro está disponível para encabeçar uma lista candidata à freguesia de Peraboa (Covilhã).Uma decisão tomada porque considera "ser o momento de dar um forte contributo à freguesia. É o momento para me dedicar à freguesia de Peraboa", refere em comunicado.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Jun de 2017

Elisa Bogalheiro afirma não querer pensar o futuro da freguesia sozinha "tenho ideias que vou partilhar com aqueles(as) que me quiserem acompanhar. Tenho disponibilidade para escutar ideias diferentes das minhas. Conheço pessoas em Peraboa com capacidade e determinação para construir um projecto colectivo para a freguesia. Conheço pessoas de Peraboa que não vivendo aqui serão desafiadas a “regressar” com ideias pela sua terra", sublinha.

Garantindo estar convicta que esta é a fórmula para "ter um projecto pensado por todos e para todos", Elisa Bogalheiro vai nas próximas semanas continuar a procurar quem esteja disponível para este projecto autárquico aportando-lhe valor, ideias e competência.

"Estou disponível para escutar quem queira envolver-se directa ou indirectamente nesta candidatura à assembleia de freguesia de Peraboa", afirma.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados