RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
III CONCURSO DE AVES
A recente realiza??o das elei??es aut?rquicas n?o vai permitir, este ano, a realiza??o do III expo aves da Beira Interior, no Ferro. Em seu lugar, a junta de freguesia daquela vila do concelho da Covilh?, juntamente com o clube ornitol?gico da Beira Interior vai receber o terceiro concurso de aves vila do Ferro.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Oct de 2009
Apesar das expectativas positivas, para o certame, Paulo Tourais receia alguma “frustração dos visitantes habituados a expo aves da Beira Interior, porque a nossa organização chegou a um patamar que quem for, este ano, não vai poder apreciar”, sublinhou o presidente da junta de freguesia do Ferro.

A mudança de data, para Novembro, de forma a permitir a realização do expo aves, “ainda esteve em equação, mas a proposta que não foi aceite pelo COBI”

Um certame que “apenas vai regressar em 2010”, garantiu à RCB, Paulo Tourais, presidente da junta de freguesia do Ferro.

São 200 as aves a concurso, durante o terceiro concurso de aves – Vila do Ferro. Um certame que tem lugar, este fim-de-semana, na casa do povo do Ferro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados