RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TOMADAS DE POSSE
No distrito de Castelo Branco, os novos ?rg?os municipais, resultantes das elei??es aut?rquicas do passado dia 11 de Outubro, come?am a tomar posse. Vila Velha de R?d?o ? o primeiro, esta sexta-feira.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Oct de 2009

Maria do Carmo Sequeira, presidente da câmara municipal de Vila Velha de Ródão, foi reeleita no cargo e toma posse, assim como todo o executivo, amanhã pelas 15:00H.

No sábado, dia 24, é a vez de Belmonte, Amândio Melo venceu as eleições e continua na presidência do executivo. O PS tem três mandatos contra os dois do PSD.

No dia 30 de Outubro, às 17:30h, tomam posse os novos órgãos municipais do Fundão, em cerimónia a realizar no salão nobre dos Paços do Concelho. O PSD continua com cinco dos sete membros que compõem o elenco camarário.

Um dia depois, a 31 de Outubro, são os eleitos da Covilhã. Carlos Pinto foi reeleito presidente da câmara municipal. O PSD fica com seis elementos e o PS com três.

A 3 de Novembro, às 17:00h, tomam posse os novos órgãos autárquicos de Penamacor. Domingos Torrão reeleito no cargo de presidente. PS com três mandatos e a coligação “ Todos por Penamacor” com dois.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados