RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRIMEIRO MINISTRO INAUGURA INVESTIMENTOS NA COVILH
Rádio Cova da Beira
António Costa vai estar de visita ao concelho na próxima sexta-feira. O chefe de governo vai inaugurar as novas instalações das empresas “Benoli” e “Mepisurface” e ainda do centro nacional de desenvolvimento tecnológico da “Timwe”, que vai ficar localizado no parque de ciência e tecnologia.
Por Nuno Miguel em 31 de May de 2017
No caso da empresa “Benoli”, as novas instalações estão localizadas no parque industrial do Tortosendo e representam um investimento de um milhão de euros, permitindo ampliar o número de postos de trabalho de 110 para 140.
Já em relação à “Mepisurface” trata-se de uma unidade que integra um grupo internacional e que deve integrar a produção que está a ser realizada no Fundão por outra empresa que também pertence ao grupo e que conta com 23 trabalhadores que vão ser transferidos para as novas instalações e que vão também centralizar alguma produção que está a ser feita em França e na Suíça.
Quanto ao centro nacional de desenvolvimento tecnológico, trata-se de um investimento da “Timwe”, uma empresa que desenvolve a sua actividade no sector das tecnologias da informação e que pretende associar essa vertente à aposta de programação informática que tem vindo a desenvolver. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados