RCB/TuneIn
Quinta, 29 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ANTÓNIO ROLÃO VAZ RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta de freguesia da Soalheira recandidata-se ao lugar, de novo com a sigla do CDS- PP, para dar continuidade ao projecto iniciado há quatro anos. A Soalheira comemora no próximo domingo 20 anos de elevação a vila com a inauguração de um conjunto de melhorias e serviços e uma homenagem aos antigos autarcas da freguesia.
Por Paula Brito em 31 de May de 2017
 

Para além da abertura do espaço do cidadão, que vai funcionar na sede da junta durante o mesmo horário, vai ser inaugurada a requalificação da rua Dr. Daniel Proença de Carvalho e o alargamento do cemitério, uma obra que fazia falta à vila “era um anseio que tínhamos há muito tempo, porque nós estamos com o antigo cemitério repleto, é uma ampliação que vai dar para mais de 200 campas”. Melhorias que segundo o presidente da junta da Soalheira representam um investimento de 37 mil euros da câmara do Fundão.

António Rolão Vaz avança à RCB as prendas que a vila gostaria de receber na passagem dos 20 anos “a requalificação dos acessos à zona industrial, infelizmente temos ali uma entrada que em nada dignifica o polo industrial, sem sinalética, as pessoas andam ali de um lado para o outro e perdem-se, e a outra era a casa museu Arlindo Carvalho, temos um compromisso com a câmara esperemos que as coisas avancem, a ideia é instalar na casa ao lado da junta de freguesia, que há possibilidades de adquirir”.

As comemorações ficam ainda marcadas pela homenagem aos antigos autarcas da freguesia e a José Maria Fortunato e Fernando Serrasqueiro, o presidente da câmara do Fundão da altura e o deputado que levou a proposta da elevação da Soalheira a vila, aprovada na assembleia da república a 4 de Junho de 1997.

Em ano de eleições autárquicas, António Rolão Vaz já confirmou à RCB que se vai recandidatar à presidência da junta nas eleições de 1 de Outubro “vou-me recandidatar pelo CDS-PP, com uma lista independente, com o objectivo de continuar a dignificar a Soalheira, ainda há muitas lacunas, depois falarei mais à frente dessas necessidades, hoje o dia é de anunciar a festa da Soalheira”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados