RCB/TuneIn
Terça, 07 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ANTÓNIO ROLÃO VAZ RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta de freguesia da Soalheira recandidata-se ao lugar, de novo com a sigla do CDS- PP, para dar continuidade ao projecto iniciado há quatro anos. A Soalheira comemora no próximo domingo 20 anos de elevação a vila com a inauguração de um conjunto de melhorias e serviços e uma homenagem aos antigos autarcas da freguesia.
Por Paula Brito em 31 de May de 2017

Outras da categoria:

 

Para além da abertura do espaço do cidadão, que vai funcionar na sede da junta durante o mesmo horário, vai ser inaugurada a requalificação da rua Dr. Daniel Proença de Carvalho e o alargamento do cemitério, uma obra que fazia falta à vila “era um anseio que tínhamos há muito tempo, porque nós estamos com o antigo cemitério repleto, é uma ampliação que vai dar para mais de 200 campas”. Melhorias que segundo o presidente da junta da Soalheira representam um investimento de 37 mil euros da câmara do Fundão.

António Rolão Vaz avança à RCB as prendas que a vila gostaria de receber na passagem dos 20 anos “a requalificação dos acessos à zona industrial, infelizmente temos ali uma entrada que em nada dignifica o polo industrial, sem sinalética, as pessoas andam ali de um lado para o outro e perdem-se, e a outra era a casa museu Arlindo Carvalho, temos um compromisso com a câmara esperemos que as coisas avancem, a ideia é instalar na casa ao lado da junta de freguesia, que há possibilidades de adquirir”.

As comemorações ficam ainda marcadas pela homenagem aos antigos autarcas da freguesia e a José Maria Fortunato e Fernando Serrasqueiro, o presidente da câmara do Fundão da altura e o deputado que levou a proposta da elevação da Soalheira a vila, aprovada na assembleia da república a 4 de Junho de 1997.

Em ano de eleições autárquicas, António Rolão Vaz já confirmou à RCB que se vai recandidatar à presidência da junta nas eleições de 1 de Outubro “vou-me recandidatar pelo CDS-PP, com uma lista independente, com o objectivo de continuar a dignificar a Soalheira, ainda há muitas lacunas, depois falarei mais à frente dessas necessidades, hoje o dia é de anunciar a festa da Soalheira”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados