RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASTELO BRANCO: BACF RECOLHE 11,4 TONELADAS DE ALIMENTOS
Rádio Cova da Beira
O Banco Alimentar Contra a Fome (BACF) de Castelo Branco recolheu este fim-de-semana, dias 27 e 28 Maio, na sua zona de intervenção cerca de 11,4 toneladas de alimentos. Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão são os concelhos abrangidos por aquela estrutura.
Por Paulo Pinheiro em 30 de May de 2017

Relativamente à campanha de 2016, os responsáveis do BACF de Castelo Branco registaram "uma pequena diminuição na quantidade total de alimentos recolhidos", Também o número de voluntários, apesar de suficientes, tem vindo a diminuir.

Em comunicado Banco Alimentar Contra a Fome de Castelo Branco agradece de forma reconhecida aos milhares de pessoas que fizeram questão de participar com as suas dádivas junto das superfícies comerciais que aderiram a esta campanha, bem como a todos os voluntários e instituições beneficiárias e lembra que durante os próximos dias todos os interessados poderão ainda contribuir para esta campanha, fazendo-o online em www.alimentestaideia.net ou nos supermercados através da “Ajuda Vale”

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados