RCB/TuneIn
Quarta, 25 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CTT: POSTO DE CERNACHE FOI ASSALTADO
Rádio Cova da Beira
O assalto ocorreu esta manhã, cerca das 10:00. O caso já está a ser investigado pela directoria de Coimbra da Policia Judiciária.
Por Nuno Miguel em 30 de May de 2017
Em declarações à agência Lusa, o porta-voz do comando da GNR de Castelo Branco disse que o assalto foi "perpetrado por um homem, de arma em punho, que ameaçou a funcionária, saltou o balcão do posto de correios, pegou em dinheiro e foi-se embora".
Recorde-se que é a segunda vez, num curto espaço de tempo, que este posto dos CTT que está a ser gerido pela união de freguesias de Cernache, Nesperal e Palhais, é assaltado. De acordo com o presidente da autarquia o valor do roubo está ainda a ser contabilizado. Mário Simões mostra-se preocupado com a situação e afirma que “alguém tem que tomar providências, estamos muito preocupados com esta situação. Temos câmaras de vigilância mas não é o suficiente, já reclamamos mais patrulhas mas mesmo assim estamos nesta situação”. 
O autarca acrescenta que a união de freguesias quer manter aberto este posto dos CTT “mas tem que ter outras condições com responsabilidades de alguém sem ser da união de freguesias. Estamos a assumir tudo e ninguém nos ajuda em nada”, sublinhando que no assalto anterior a união de freguesias é que teve de repor a importância que foi desviada.
A investigação dos contornos deste assalto, por envolver arma de fogo, transitou para a Polícia Judiciária de Coimbra.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados