RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BRAGA VENCE AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão não conseguiu repetir a exibição da tarde de ontem, perdendo o decisivo jogo por números que não se adequam ao valor da equipa. O Braga segue em frente e vai agora jogar com o Benfica nas 1/2 finais do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. Com esta derrota a Desportiva termina uma época que esteve longe de ser satisfatória. Os números não deixam margem para dúvidas.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de May de 2017

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE FUTSAL - LIGA SPORTZONE - 3º JOGO DO PLAY-OFF

 

SPORTING BRAGA 8-2 A.D.FUNDÃO

 

1' 0-1 WALTINHO

 

5' 1-1 André Coelho

 

7' 2-1 Bruno Cintra

 

10' 3-1 Eli 

 

18' 3-2 Waltinho 

 

21' 4-2 Tiago Brito

 

22' 5-2 Tiago Brito 

 

29' 6-2 Tiago Brito 

 

36' 7-2 Tiago Brito

 

37' 8-2 Tiaguinho 

 

Terminou o encontro, com o Braga a golear uma irreconhecível Desportiva. A equipa nunca se encontrou no jogo e notou-se que a condição física não lhes permitiu ombrear com um adversário que tinha mais soluções e se revelou, também, muito eficaz na grande maioria das acções ofensivas.  O técnico fundanense, Bruno Travassos ainda apostou no 5x4, com guarda-redes avançado, mas nos cerca de nove minutos que durou esta estratégia quem tirou vantagem foi o Braga, que lhe permitiu marcar mais dois golos.

 

Terminou a época para a formação fundanense, uma época que não teve correspondência com a qualidade dos jogadores e que ficou bem longe dos objectivos traçados no inicio da temporada. Com esta decepcionante participação, no campeonato e na Taça de Portugal - salvou-se a taça da liga, onde a equipa chegou à final - os dirigentes vão, certamente, tomar as melhores decisões para que a próxima não se repita.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados