RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CDU: CATARINA GAVINHOS CANDIDATA À CMF
Rádio Cova da Beira
Catarina Gavinhos é a candidata da Coligação Democrática Unitária à presidência da Câmara Municipal do Fundão, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017. Guilherme Freches lidera a lista à Assembleia Municipal.
Por Paulo Pinheiro em 27 de May de 2017

A decisão foi tomada no decorrer de uma reunião realizada esta sexta-feira,  26 de Maio, pelas 21 horas, no auditório da junta da União de Freguesia do Fundão, Valverde, Donas, Aldeias de Joanes e Aldeia Nova do Cabo.

 

Catarina Gavinhos é licenciada em Matemática e doutorada em Engenharia do Ambiente, leciona na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Tem participação em diferentes órgãos da Escola e na área da investigação com publicações escritas comunicações em conferências.

 

Guilherme Freches,tem 25anos, é natural do Fundão. Concluiu o Mestrado integrado em Engenharia Biomédica (instituto Superior Técnico) e desenvolveu investigação no Neuroplasticity and Neural Activity Lab   (Fundação Champalimaud). Actualmente é analista de dados na equipa de Analytics Consulting do BNPPARIBAS PORTUGAL.

 

Foi dirigente Associativo (AssociaçãodosEstudantesdoInstitutoSuperiorTécnico), fez trabalho voluntário (AssociaçãoSPEAK) e, como avaliador-estudante, integrou uma Comissão de Avaliação Externa da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados