RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MARCHA NOCTURNA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A associação Gardunha Viva (Fundão) com o apoio da junta da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo, promove este sábado (27 Maio) a XVIII edição da Marcha Nocturna. Os promotores esperam, uma vez mais, a adesão de várias centenas de pessoas.
Por Paulo Pinheiro em 26 de May de 2017

No calendário de actividades anual definida pela direcção da Gardunha Viva a que se realiza este sábado, 27 Maio, assume grande importância. Trata-se da Marcha Nocturna que este ano entra na vigésima segunda edição.

Chegam de vários pontos da região, de Portugal e até de outros países prontos para conhecerem e atravessarem vários lugares do Fundão

“ É uma iniciativa que todos os anos atrai sempre muita gente. O cenário das cerejeiras, que já têm fruto, é sempre muito apreciado”, refere o vice-presidente da direcção da Gardunha Viva.

A concentração realiza-se este sábado, pelas 20:30H, em frente à sede da junta da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo. Às 21:00H é dada a partida em direcção à zona da Estação e Caminho da Ordem. A marcha segue para o Caminho de Santiago, em Valverde, depois Donas e regresso ao Fundão. O percurso tem uma distância de 13 quilómetros e 600 metros.

“As expectativas são boas. Iremos receber todo os participantes com grande entusiasmo e a todos é entregue uma t shirt e um brinde”, afirma António  Barbosa.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados