RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GINÁSTICA ACROBÁTICA: 3º ENCONTRO DAS BEIRAS NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Com a presença dos vencedores do "Got Talent Portugal/2015", realiza-se no próximo dia 3 de junho na Covilhã (pavilhão nº1 da UBI), o 3º Encontro de Ginástica Acrobática das Beiras. O evento é organizado pela Associação Estrela de Três Pontas(AE3P)e tem o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto e Universidade da Beira Interior.
Por Miguel Malaca em 25 de May de 2017
A partir das 21 horas, cerca de 200 atletas (10 clubes), de vários pontos do país irão marcar presença na competição.

De acordo com o clube organizador (único no distrito de Castelo Branco federado em ginástica acrobática), as pessoas que se deslocarem ao pavilhão da UBI " terão a oportunidade de ver, o que de melhor se faz nesta disciplina, quer a nível, quer a nível internacional, vão ver um grande espectáculo, de grande execução e competência técnica, contando também com a presença, como convidados, dos campeões do mundo do Acro Clube da Maia". Refere Pedro Serra presidente da AE3P em nota de imprensa.

O Acro Clube da Maia trará à Covilhã, a quadra masculina júnior(campeã nacional), e o trio feminino júnior(campeão nacional), para demonstrar ao público "que a ginástica é um desporto com extrema beleza" acrescenta Joana Santos dirigente e treinadora da Associação Estrela de Três Pontas.

A AE3P tem actualmente 55 crianças e jovens(entre os 2 e 19 anos) a praticar a modalidade na cidade da Covilhã, e vai dar a conhecer todo o trabalho realizado até agora dia 3 de junho, com uma demonstração com todos os ginastas dos escalões de ginástica infantil, de formação, lazer, de grupo, e acrobática.

O espectáculo terá a duração de duas horas e entrada gratuita.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados